quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lost

Os olhos pesam, estão inchados e ardem com o sal de lágrimas extintas. 
Mais do que um passado triste, como se consegue esquecer um passado bom?
Fui tão feliz naquela altura, e choro por não conseguir ser novamente. Perdi tudo.A minha independência, a minha vontade de viver, a minha alegria, o meu humor. Perdi-me algures, no perdão, no acreditar, no amar com consciência que era apenas uma miragem. Insisti em atravessar um deserto onde tudo o que vi do oásis foi uma doce ilusão.
E agora estou aqui. Parada, sedenta, sozinha num vasto deserto sem saber para onde me dirigir, o que fazer para reencontrar o caminho certo.
A culpa é minha e só minha... no fundo sempre soube que jamais conseguiria perdoar traições ou quem me tratasse mal, mas acabei por me agarrar àquela doce miragem do passado, doce. Tão doce... que me derretia. Sentia-me em uníssono com outra alma. Tanta coisa em comum, tanto amor mútuo para dar, tanto desejo que nos fechava todo um fim de semana num quarto e esquecíamos o mundo lá fora. Tanto toque quente, reconfortante, tanto espasmo de músculos doridos mas gozados, tanta memória de vozes calmas, doces, sorrisos quentes de olhos brilhantes.

Perdi-me. Não sei o que fazer ou como fazê-lo. Não sei como retomar as rédeas do meu cavalo perdido no deserto abrasador. Não sei onde estou nem me conheço. E o único líquido que sinto são lágrimas salgadas que não me matam a sede.

3 comentários:

Anónimo disse...

a sede convém ser saciada...

Anónimo disse...

Já lá vão quase dois anos... não deixes de escrever!

Anónimo disse...

Gosto de te "ver" a escrever

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates