sexta-feira, 9 de março de 2012

Tattooed

Tatuaste a minha alma. Acordo a pensar em ti, trago-te no peito todo o dia até adormecer. Sonho contigo. Anseio por cada toque teu, sempre delicado, apreciativo. Agrada-me o silêncio com que comunicamos, um simples olhar diz-nos tanto...
Tenho fome, sede de ti. Cada dia um pouco mais. Deliro ao pensar na tua língua a passar suavemente pelos meus lábios, a forma como exploras cada recanto do meu corpo, cada curva, cada centímetro de pele. Fico desorientada sempre que me assaltam memórias recentes, sempre que recordo cada toque, cada palavra, cada gesto teu. Viciante, eu? Estás tatuado na minha alma, impossível viver sem ti agora.

1 comentários:

Anónimo disse...

...e fica uma marca eterna...


beijo

-___-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates