quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Wondering in Wonderland

Levas-me a ficar aluada, de pensamento distante com a alma elevada por inúmeras borboletas. Este Carnaval promete um sabor especial e sendo contraditório, sem máscaras. Sem surpresas. Expectativas? Muitas. Mas expectativas boas, aquelas que nos fazem cócegas por dentro à medida que se sente um calor morno a aflorar-nos a pele. Já te disse que gosto do teu olhar? Terno e duro ao mesmo mesmo. Gosto do desenho das tuas sobrancelhas. Fantasio constantemente com o teu toque a electrificar-me a pele, aquele murmurinho de um coração acelerado, a face a ficar ruborizada... Sinto aquela confiança que se conquista a pouco e pouco, de menina pequena e insegura e ao mesmo tempo mulher sensual e sedutora. Fico tonta com estas sensações vertiginosas, opostas mas que se complementam. Só me apetece fechar os olhos, permitir que este calor me assole corpo e alma e deixar-me levar. Nada de vôos, quero apenas flutuar ao sabor de uma maré calma e sustentada. Quero tocar no teu rosto. Quero ver o teu sorriso num silêncio com tantas palavras nele inscritas. Sonho acordada, com uma noite de Carnaval, no meu país das maravilhas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates