segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tender passion

Perdi-me no som da tua voz, no cheiro da tua pele, na sensação do teu toque, no doce do teu beijo, no brilho do teu olhar, na suavidade do teu sorriso. Cativas a minha atenção, mantens-me a sorrir enquanto bebo as tuas palavras.
Gosto-te. Simplesmente porque sim. Fazes-me pensar que talvez nem tudo seja como sempre pensei que fosse. Fazes-me querer mudar as minhas próprias directrizes de vida. Quero conhecer-te mais, tocar-te mais, ouvir-te mais. Quero que me faças acreditar que é possível.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates